terça-feira, 22 de julho de 2014

Sempre gostei de parque de diversões. Os brinquedos com muita emoção de adrenalina eram meus preferidos. Aí a vida resolveu seguir o mesmo rumo. Aqui estou eu, muitos loopings, parafusos e descidas íngremes depois, me aventurando a ser mãe.
Muita gente acha que engravidei por acaso, por descuido ou acidente. Não foi. Sonhei, desejei, planejei e me organizei p/ esse momento. Apenas não achei necessário publicar isso no facebook ou em nenhum jornal. Era um desejo meu, compartilhado com meu marido e as pessoas mais próximas.
Eis que surgiram as primeiras desconfianças da gravidez e fui eu comprar um teste de farmácia p/ tirar essa história a limpo. Chamei minha companheira coragem e fiz o teste no horário de almoço, no consultório mesmo. Rá! Mal olhei pro negócio e lá estavam as tão esperadas duas linhazinhas! 19/03/2014: o dia em que tudo mudava de cor. Foi um misto de sensações. Não sabia se ria, chorava, agradecia ou enlouquecia. Fiz de tudo um pouco! rs... Contei pro pai por telefone mesmo. Não tenho paciência p/ montar um evento p/ dar essa notícia. Ele externou a felicidade/surpresa de um jeito muito engraçado. Contei p/mais algumas pessoas mt especiais nesse mesmo dia e a alegria só cresceu.
Éramos 2 amigos, nos tornamos namorados, cônjuges e agora  ciclo se completava: virávamos uma família!